quinta-feira, 15 de abril de 2010

A quiet spot in the garden

Esta é uma das esculturas que tem muito valor para mim.
Ë que eu a fiz quando visitei minha familia (filho, nora e netas) na Nova Zelandia. Estava la eu passando minhas pequenas férias de 45 dias, quando li que ia haver um workshop de pedras no domingo. Acordei e la fui eu. E peguei essa imensa pedra, chamada Uamaru (na lingua Maori) que é muito branca e parecida com marmore.
Fiquei la sozinha fazendo a escultura por 15 dias. Inaie, minha nora é fã de minhas esculturas. Resultado: coloquei no jardim deles e fiquei muito feliz por haver feito isso.
Eternizei nesse gesto, todo meu amor e ternura por eles. E foi assim que ela ficou. No fundo ela sou eu, olhando por eles.

Um comentário:

  1. Leya, essa escultura e maravilhosa! Como todas as outras que voce me deu e que viajam comigo pra baixo e pra cima.

    Quando eu me mudo de pais, levo debaixo do braco, seu filho, suas netas, suas esculturas e as minhas mascaras. Mais nada.

    ResponderExcluir